oie

Bom, isso tudo começou por que eu e meu colega de trabalho não temos nada o que fazer na vida nem la na xerox em que rabalhamos então agente fica filosofando, se gosterem deixem coment's se não Alt+F4 resolve o assunto

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boys Think (romA): Tu

Boys Think (romA): Tu: "Só existem duas explicações para um ser mortal não chorar ante tua beleza, Ou esse ser é uma mulher, pois não choraria mas sim se perderia ..."

terça-feira, 12 de julho de 2011

todo texto

funciona mais ou menos assim,
ele fala uma ideia ou uma teoria,
daí então eu dou uma replica a favor,
contraria ou complementativa.


    “Todo texto é produto de uma criação colectiva: a voz do seu produtor se manifesta ao lado de um coro de outras vozes que já trataram do mesmo tema e com os quais se põe em acordo ou desacordo”.
- Gleitom Sousa
Na verdade todo conhecimento humano é produto de várias descobertas tanto científicas quanto filosóficas, pois para se chegar ao alto de uma escada temos que subir os degraus que outra pessoa construiu e quando os degraus não são suficientes, começamos a construir os nossos próprios degraus, caso ainda seja insuficiente, outro virá, subirá os mesmos degraus que subimos, chegará aos degraus que construímos e depois começará os seus próprios degraus.
- Kabutoh

Orkut's para contactos:
Gleitom Sousa: gleitomkarateka@hotmail.com
Kabutoh: alci_eu@hotmail.com